Ser cristão é andar na contramão do mundo!Porém, o mundo vicia.Cristo liberta.O mundo contamina.Cristo cura.O mundo é guerra.Jesus é paz.O mundo é corrupto.Cristo purifica.O mundo acusa.Jesus perdoa.O mundo é ódio.Deus é amor.O mundo é depressão.Deus é alegria.O mundo é frágil.Deus é poder.O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.O caminho de Deus é estreito mas leva para a vida eterna.Se ser cristão é ser louco, eu quero ser o mais aloprado de todos.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Composição Minha [6]

Faala gente, tudo na paz?
Hoje trago outra música que eu escrevi a bastante tempo, essa é uma das primeiras hehe

O Caminho
 

Onde estou? Pra onde vou? Não acredito mais no que meus olhos vêem.
Alguém me mostre o caminho, o caminho para a eternidade.
Jesus é o caminho, Jesus é a verdade.

Entrega teu caminho ao Senhor
Confie Nele
E Ele o fará visível à você.

O caminho é estreito, mas você pode passar
Sua fé move montanhas, ela pode te ajudar.
Quando Jesus te estender a mão, com grande glória
Então você saberá
Que o caminho está certo

Entrega teu caminho ao Senhor
Confie Nele
E Ele o fará visível à você.

--------------------------------------------------------------------------
As vezes nos fazemos essas perguntas. Onde estamos? o que está acontecendo com este mundo? O que eu posso fazer? Porque eu nasci? Há algo mais pelo o que viver?

Nós fomos feitos exclusivamente para adorar a Deus, porque Ele ama Sua criação. Mas também temos um chamado específico a fazer aqui nesta terra, não somente viver como estamos. Muitos talvez se sintam perdidos mesmo conhecendo a Deus, qual é o caminho que devo seguir?

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

É Ele o caminho que procuramos e devemos seguir, nada mais. Jesus é como uma ponte entre nós e Deus. Só através dele podemos estar verdadeiramente em união com o Pai. Você não precisa segui-lo se quiser, ele não vai te obrigar, a escolha é pessoal. Mas eu posso dizer que todas as pessoas,inclusive eu, que escolheram este caminho,não se arrependeram, pelo contrário, foram recompensadas e descobriram uma nova maneira de viver,uma nova perspectiva da vida e da eternidade, pois a vida continua nela!
Vou te dizer já que seguir o caminho de Jesus não é tão facil rsrs, temos que enfrentar tudo por amor a ele, porque ele enfrentou até a morte por nós.

"Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por esse caminho.A porta estreita e o caminho dificil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho." Mateus 7:13-14

Mas quem permanecer fiel até o fim será recompensado. Jesus estará te esperando com todo amor e glória. A nossa fé será grande aliada, assim como o Espirito Santo de Deus que recebemos quando aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador e fomos batizados.


"Entrega teu caminho ao Senhor, confie Nele, e Ele o fará." Salmos 37:5

Faça a diferença hoje mesmo,peça a Deus para que te mostre o caminho estreito, e vá em frente, confie e alegre-se, você é muito especial para Deus, Ele quer te usar aqui na terra para abençoar vidas!

Deus abençoe vocês!
Abraço!

Gabriel - Following Jesus
MSN: kenanekel@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário