Ser cristão é andar na contramão do mundo!Porém, o mundo vicia.Cristo liberta.O mundo contamina.Cristo cura.O mundo é guerra.Jesus é paz.O mundo é corrupto.Cristo purifica.O mundo acusa.Jesus perdoa.O mundo é ódio.Deus é amor.O mundo é depressão.Deus é alegria.O mundo é frágil.Deus é poder.O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.O caminho de Deus é estreito mas leva para a vida eterna.Se ser cristão é ser louco, eu quero ser o mais aloprado de todos.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Composição Minha [7]

Oláá gente! Quanto tempo né? haha

Então, estava um pouco afastado do blog, mas estou retornando, há um novo tempo de aprendizado na minha vida com Deus, então tratarei de passar aqui o que tenho aprendido e vivido..
Pra começar, uma composição que fiz semana passada,originalmente em inglês mas abaixo tem a tradução dela. E no final um pedacinho do que estarei postando posteriormente :)



Towards a Reconciliation

My thoughts are feeding
My heart of human feelings
Making me so blind to the truth of God
And I feel the sins hurting me like a thorn

Lord, have I gone too far?
Lord, will this sinner have forgiveness?

Sometimes I flee from You
Sometimes I run to You
I’ve done everything to take away my pain
But I always have failed
Only Your love can change inside

Why I insist to do the wrong?
There is no excuse to not live the truth
The price was paid
Christ gave me life
Gave me grace
And gave me love

Lord, have I gone too far?
I try to put other things in your place

Sometimes I flee from You
Sometimes I run to You
I’ve done everything to take away my pain
But I always have failed
Only Your love can change inside

Teach me please!
So that I can live in the right path
Cover me please!
In Your Holy Blood that I’ll never deserve
Fill me please!
With Your Holy Spirit that give me peace
Love me please!
So that You can fill the hole inside of me

And now I declare
In the name of my Jesus Christ
Sins don’t satisfy!
Don’t satisfy me!
Your love is all I need!
 ------------------------------------------------------------------------

Rumo à uma reconciliação

Meus pensamentos estão alimentando
Um coração de sentimentos humanos
Fazendo-me tão cego para a verdade de Deus
E eu sinto os pecados me ferindo como um espinho

Senhor, eu tenho ido longe demais?
Senhor, este pecador terá perdão?

As vezes eu fujo de Você
As vezes eu corro até Você
Eu fiz de tudo para levar embora minha dor
Mas eu sempre falhei
Somente Teu amor pode mudar por dentro

Porque insisto em fazer o errado?
Não há desculpa para não viver a verdade
O preço foi pago
Cristo me deu vida
Me deu graça
E me deu amor

Senhor, eu tenho ido longe demais?
Eu tentei colocar outras coisas em Teu lugar

As vezes eu fujo de Você
As vezes eu corro até Você
Eu fiz de tudo para levar embora minha dor
Mas eu sempre falhei
Somente Teu amor pode mudar por dentro

Me ensine por favor!
Então eu poderei viver no caminho certo
Me cubra por favor!
Em Teu Santo Sangue que eu nunca merecerei
Me encha por favor!
Com teu Espírito Santo que me deu paz
Me ame por favor!
Então Você poderá preencher o buraco dentro de mim

Agora eu declaro
Em nome do meu Jesus Cristo
Pecados não satisfazem!
Não me satisfazem!

Tudo que eu preciso é do Teu amor!
-----------------------------------------------------------------------------

É verdade que se realmente não deixarmos o Espírito Santo controlar nossa mente,nossos pensamentos, a maneira da nossa natureza humana de pensar irá bombardear com violência, e Satanás nem precisará fazer esforço porque nós mesmos estaremos nos fazendo mal. Juntando estes pensamentos com os maus desejos do nosso coração... haha, virou uma salada! Nós ficaremos cegos para a verdade do Senhor, ficaremos surdos à voz Dele, e os pecados tomarão conta pouco a pouco..
No fundo nós não queremos fazer isso, não queremos desagradar a Deus, mas mesmo assim acabamos fazendo tal coisa..

"Eu não entendo o que faço, pois não faço o que gostaria de fazer. Pelo contrário, faço justamente aquilo que odeio. Se faço o que não quero, isso prova que reconheço que a lei diz o que é certo. E isso mostra que de fato, já não sou eu quem faz isso, mas o pecado que vive em mim é que faz." Romanos 7:15-18

E aí a coisa complica, o Diabo começa a nos cutucar e começamos a fazer questionamentos, surgir dúvidas. "Ah não, pequei de novo! Fiz uma coisa tão horrivel! Acho que Deus não me perdoaria por isso. Eu não me perdoaria! Será que Ele ainda me ama? Acho que não, não sei..."

Te digo uma coisa: Jesus estará SEMPRE com os braços abertos para te receber com um coração arrependido. Se você caiu uma vez, levanta uma vez. Se você caiu sete vezes, levanta sete vezes.

"Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus. Pois a lei do Espirito de Deus, que nos trouxe vida por estarmos unidos com Cristo Jesus, livrou você da lei do pecado e da morte." Romanos 8:1-2

As vezes nem percebemos mas fugimos da presença de Deus, da comunhão com Ele, mais facilmente ainda quando passamos por dificuldades,problemas e situações delicadas. Mas também vejo que é nesses momentos também que mais facilmente corremos para Ele em busca de soluções,paz,amor e sabedoria.. Eu entendi que qualquer coisa que você faça sozinho para tentar eliminar suas dores,seus problemas,seu estresse... nada vai adiantar, você falhará! poderá talvez por um tempo ficar tudo certo, mas é passageiro e voltará.. Nada tem poder maior para levar embora nossos fardos pesados do que o próprio Jesus, Filho do Deus Todo Poderoso! Só o amor Dele por nós trará a cura.

"Venham a mim todos vocês que estão cansado de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde, e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve." Mateus 11:28-30

Nós por muitas vezes caímos sempre naquele mesmo erro, não percebemos que ainda estamos fazendo as vontades da carne, da velha natureza humana. Vamos acordar! Nós fomos mortos para o pecado quando nos entregamos e morremos junto com Cristo na cruz! O Sangue dele nos comprou, recebemos a salvação e a graça e misericórdia de Deus! Devemos agora viver em obediência, e com alegria. Cair e pecar de novo? vamos sim,continuamos sendo humanos. Mas não podemos deixar isso virar uma rotina e continuar fazendo parte de nossa vida. O arrependimento diário e a comunhão diária com o Senhor através da Palavra são essenciais. Então, não há desculpas para não viver a Verdade!

"Então será que o que é bom me levou à morte? é claro que não! Foi o pecado que fez isso. Pois o pecado,usando o que é bom, me trouxe a morte para que ficasse bem claro aquilo que o pecado realmente é. E assim, por meio do mandamento,o pecado se mostrou mais terrível ainda." Romanos 7:12-13

Algumas coisas que eu sempre peço quando oro a Deus:

Me ensinar a andar pelo caminho de vida:
" Ó Senhor, ensina-me os teus caminhos! Faze com que eu os conheça bem. Ensina-me a viver de acordo com a tua verdade, pois tu és o meu Deus, o meu Salvador. Eu sempre confio em Ti." Salmos 25:4-5

Me perdoar e me cubrir no Santo Sangue:
"Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado." 1 João 1:7

Me encher com o Espírito Santo:
"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito" Efésios 5:18
"Mas o Auxiliador, o Espírito Santo, que o Pai vai enviar em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará com que lembrem de tudo o que eu disse a vocês." João 14:26

Me amar e me sentir amado por Ele:
"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: Nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais, nem o presente, nem o futuro, nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." Romanos 8:38-39

O pecado pode até nos satisfazer por algum tempo, mas não será o mesmo prazer eterno que Deus nos oferece. Diga não ao pecado e busque o que o Senhor tem para você, coisas maravilhosas e promessa de vida eterna! O pecado não satisfaz! o amor de Jesus satisfaz completamente!

Deus abençoe a cada um de vocês
Abraços! =)
Gabriel - Following Jesus
msn: kenanekel@bol.com.br



HAAAAA!!!
Acharam que esqueci de mostrar o que vai ter no próximo post?? kkkk xD

Aqui está uma pequena amostra.. espero que curtam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário