Ser cristão é andar na contramão do mundo!Porém, o mundo vicia.Cristo liberta.O mundo contamina.Cristo cura.O mundo é guerra.Jesus é paz.O mundo é corrupto.Cristo purifica.O mundo acusa.Jesus perdoa.O mundo é ódio.Deus é amor.O mundo é depressão.Deus é alegria.O mundo é frágil.Deus é poder.O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.O caminho de Deus é estreito mas leva para a vida eterna.Se ser cristão é ser louco, eu quero ser o mais aloprado de todos.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Diretamente das terras geladas!

É isso aí, diretamente das terras geladas da Finlândia: A banda HB!





É uma banda cristã de Metal Sinfônico da Finlândia, formada em 2002. O que significa HB só eles mesmo sabem haha, mas o mais certo talvez seria a abreviação de Holy Bible (Biblia Sagrada). Pra quem achava que eu era maluco em só ouvir gritaria e pancada rsrs, ta aí um tipo de som que eu também curto, o vocal dela é muuito lindo *-*

Membros:
Johanna Aaltonen - Vocais
Antti Niskala - Teclados
Samuel Mäki-Kertulla - Bateria
Tuomas Kannisto - Baixo
Kaj Henrik "Bob" Kanervo - Guitarra
Sofia Ylinen - Guitarra Rítmica

Discografia:
Uskon Puolesta -2003
Enne - 2006
DVD Can You Road? - 2007
Frozen Inside - 2008
Piikki Lihassa - 2008
Päakallonpaikka - 2010
The Jesus Metal Explosion - 2010
The Battle of God - 2011

Vocês viram que tem alguns albuns lançados no mesmo ano.. Como isso? hehe
Então, devido ao sucesso deles lá na Finlândia, começaram a gravar em inglês também, o que acabou extendendo o seu reconhecimento fora do pais. Na verdade os álbuns em inglês são as mesmas músicas em finlandês, com algumas modificações. Como exemplo, o álbum Frozen Inside é a versão inglês do álbum Enne, The Jesus Metal Explosion é a versão inglês de Piikki Lihassa, e The Battle of God é a versão inglês do primeiro álbum deles, o Uskon Puolesta. Entenderam né? haha

Chega de falar, agora é hora de curtir!
A Vocalista Johanna tem um prazer enorme da cantar para o Senhor e lembrar às pessoas que Deus está com elas e que Jesus as ama e deseja habitar em seus corações.

Aqui está uma mensagem dela durante um show:

Eles tem também um carinho muito grande pela nação deles, a Finlândia e não escondem que lá não está tudo bem, não quer dizer que são da Europa que lá não tem problemas também. Eles fizeram esta canção pela sua pátria e com certeza eles oram e tem fé que Deus é o dono daquela nação e restaurará completamente, assim como o nosso Brasil! E nós, temos orado pelo Brasil ou só reclamamos dos muitos problemas que enfrentamos aqui? Estamos fazendo nossa parte?


É isso aí gente, essas 3 bandas são as que tem me ajudado muito em relação à minha fé e intimidade com o Senhor. Se vocês gostaram delas, primeiramente comprem os cds originais para abençoar as bandas, ou senão apelamos para o download hehe.
Que Deus abençoe o pessoal da banda, este ministério, e continue usando a Johanna para ministrar a Palavra do Senhor para os jovens e todas pessoas. Que possa abençoar também a nação da Finlândia, assim como o nosso Brasil, restaurando lares e familias e o país como um todo. =)

Obrigado galera,
Deus abençoe a todos, volto ao trabalho agora essa semana rsrs
abraçoos!
GOD BLESS YOU!

2 comentários:

  1. Oi Gabriel, primeiro parabéns pelo blog. Que Deus continue te abençoando e iluminando meu querido.
    Segundo, confesso que fiquei muito surpresa. Não curto rock, principalmente metal... Mas não tem como não curtir essa banda. As letras são incriveis!!! Obrigada por compartilhar coisas boas, que nos levam a um crescimento espiritual.
    Abraços

    ResponderExcluir