Ser cristão é andar na contramão do mundo!Porém, o mundo vicia.Cristo liberta.O mundo contamina.Cristo cura.O mundo é guerra.Jesus é paz.O mundo é corrupto.Cristo purifica.O mundo acusa.Jesus perdoa.O mundo é ódio.Deus é amor.O mundo é depressão.Deus é alegria.O mundo é frágil.Deus é poder.O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.O caminho de Deus é estreito mas leva para a vida eterna.Se ser cristão é ser louco, eu quero ser o mais aloprado de todos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Por Hoje!

Eaee gente, tudo na paz? Como estão as férias? Ou já estão trabalhando? haha
Ainda tenho mais uma semana \o/
Então, quero apresentar hoje pra vocês uma das bandas que eu mais gosto e que tem me ajudado muito a entender,aprender e viver em santidade e alegria em servir a Deus.

For Today! (Por Hoje)




É uma banda de Metalcore cristã dos Estados Unidos, formada em 2005. Uma das poucas que realmente declaram sua fé em Jesus Cristo sem medo ou vergonha no cenário do Metal. Existem muitas bandas cristãs de metal que eu ouço, mas algumas deixam "mascarada" a fé que possuem, ou não falam em Jesus ou Deus tão explicitamente. For Today pra mim é um exemplo de banda e ministério que tem essa coragem de anunciar e pregar o Evangelho para os fãs de metal que estão perdidos e sufocados pelos prazeres do mundo.

Membros:
Mattie Montgomery - Vocais
Ryan Leitru - Guitarra, teclado e segundo vocal
Brandon Leitru - Baixo
Michael Reynolds - Guitarra Rítmica
David Morrison - Bateria


Discografia:
Ekklesia - 2008
Portraits - 2009
Breaker - 2010
Immortal - 2012


Aqui alguns clipes legendados deles para vocês conferirem:



Loucura né? hahaha
Como eu digo, não importa o estilo musical que você goste, por mais louco que pareça, o importante é Deus ser adorado, louvado e exaltado em todos eles, inclusive no Metaaal! Uma das coisas que gosto neles: há momentos para se divertir e tocar para sacudir a cabeça mesmo! Mas há momentos em que devemos nos lembrar para quem estamos tocando e cantando, é para nosso convidado especial Jesus! Há momentos de parar e fechar os olhos, sentir a presença maravilhosa do Espirito Santo e adorar com todo o coração, toda sua mente e toda sua força. Aqui nesse video mostra claramente o que eu disse. Essa é uma das músicas do Album Portraits, chamada Talmidim(The Servants).
Eu penso que é isso que todas as bandas deste cenário deviam fazer! Não se preocupar em aparecer ou agradar o público, mas agradar ao ùnico e poderoso Deus, porque é pra Ele toda honra e toda glória.

"Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente," Mateus 22:37

O vocalista, Mattie Montgomery é uma benção para mim e creio que para muitos. É uma pessoa apaixonada por Jesus com sede de pregar a Palavra aos jovens. Seu chamado é claro, como servo de Deus. Ele também proclama aos crentes a enxergarem o grande potencial que eles possuem em Cristo Jesus. Também reforça a ordem espiritual de líderes na igreja, e entre pais e filhos para preparar o caminho para o domínio do ministério de Jesus, e santificar sua Noiva.


Mattie também tem 2 álbuns solo: When The Sons Become Fathers(2010) e The Keys to Open Ancient Gates(2011). Também junto com este último, escreveu um livro com o mesmo nome. Ambos os álbuns são tipo mensagens, pregações, testemunhos e orações, com um fundo musical e com participação de sua esposa Candice. Para quem entende inglês é uma ótima oportunidade de ouvir hehe. Quando você consegue entender o que ele diz, aquilo fica guardado no teu coração e te faz repensar algumas coisas. Algumas eu entendi a mensagem e são bençãos para minha vida. Aqui abaixo tem uma delas traduzidas por mim e outras que eu achei interessante colocar aqui.


É isso gente, que Deus continue abençoando a vida dele e de sua familia, abençoando também o trabalho com a banda e ganhando muitas almas para o Senhor! No próximo post apresentarei outra banda que é benção para mim, mas não vou contar o nome... haha :P
Deus abençoe a todos!
Fiquem firmes no nosso Senhor Jesus Cristo
Abraço!
Gabriel - Following Jesus
MSN: kenanekel@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário