Ser cristão é andar na contramão do mundo!Porém, o mundo vicia.Cristo liberta.O mundo contamina.Cristo cura.O mundo é guerra.Jesus é paz.O mundo é corrupto.Cristo purifica.O mundo acusa.Jesus perdoa.O mundo é ódio.Deus é amor.O mundo é depressão.Deus é alegria.O mundo é frágil.Deus é poder.O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.O caminho de Deus é estreito mas leva para a vida eterna.Se ser cristão é ser louco, eu quero ser o mais aloprado de todos.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Da Música Para Nossas Vidas [9]

Eaee gente!  To de volta e de férias haha :)

Hoje temos o mais novo clipe da banda Wolves at the Gate, banda abençoada, com seu novo álbum "Captors" à caminho..
Confiram!



Tradução:


Homem Morto

Eu era um homem morto
Um estranho sem casa
Eu fiquei contra o próprio Deus
E mesmo assim Ele me perdoou

Com todo meu coração e a vontade mais furiosa
Desejava nada além de roubar e matar
Eu não tinha um pensamento de paz,mas de guerra
Rendição não era o que eu pretendia

Eu era um assassino cheio de mentiras e enganos
De cara com minha lista de crimes que eu poderia sempre repetir

Livra-me! Me acorde deste maldito sono
Estou me rendendo! Tira-me desta perversidade
Neste coração de pedra
Eu percebi que estes pecados eu não podia aturar

Então no tempo certo, quando estávamos mortos em nossos  pecados
Você pegou este coração meu e deu vida novamente
Me deu vida novamente
Aqui é onde eu começo

Tão distante e uma divida a cumprir
Esta compra pagou na montanha da redenção
Uma doença dolorida que eu não podia curar
Oh esta Graça! Quão rica e pura!
Habite em mim, meu Deus! Eu me encontrei em Você
Perdoe-me, meu Deus! Você conhece meus pensamentos mais intimos
Livra-me do pecado! Eu fui feito novo
Estou rendendo este coração! Pelo qual Teu Sangue comprou

A multidão que gritou por justiça
Aquela ira era nossa, nós somos os culpados
Você fez um espetáculo de governantes
Negando a si mesmo de uma fama de Rei
Tendo esmagado o canhão escrito
Que escreveu toda nossa culpa e vergonha
Mostrado sobre a árvore que foi pregada
O poder salvador do Teu nome

Eu era uma vez um homem morto
Um estranho sem lar
Você viu este miserável
E Tu deste vida à ele
Para sempre te louvarei
Eu te louvarei

---------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai.. Se você entendeu o clipe, é isso mesmo!
Parece loucura? Injustiça?
Um assassino indo para o céu? Ta maluco?
Nós humanos queremos sempre fazer o papel de juiz, com nossa "justiça" certinha..
Deus é o único que tem direito de julgar nossas ações pecaminosas.. Ele sabe tudo o que fazemos, mesmo que tentamos esconder de tudo e todos. Ele se entristece quando decidimos pecar, ao invés de confiar Nele, de conversar com Ele, de fazer o bem ao próximo..

"O pecado entrou no mundo por meio de um só homem, e o seu pecado trouxe consigo a morte. Como resultado, a morte se espalhou por toda a raça humana porque todos pecaram." Romanos 5:12
 "Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus." Romanos 3:23

Por Adão ter pecado no principio no Édem, todos os seus descendentes até hoje tem o pecado como herança. Mas por Jesus ter se sacrificado em nosso lugar no Calvário, todos os seres humanos até hoje tem a salvação como presente. Basta crer e aceitar. Sem ela, com certeza todos mereceríamos a morte, mereceriámos o inferno.

Voltando, como um assassino pode ir para o céu??
Eu pergunto, como um cara que tem ciumes pode ir para o céu?
Como uma mulher que tem inveja de outra pode ir para o céu?
Como alguém que come demais pode ir para o céu?
Como alguém que contar uma mentirinha pode ir para o céu?
Como alguém que guarda mágoas e não perdoa o próximo pode ir para o céu?

Entendeu? Todas essas situações são as mesmas para Deus, todas são pecados. Não há pecado maior ou menor para Deus. Tanto alguém que matou ou estuprou uma pessoa como alguém que contou uma mentira para se livrar de encrenca no trabalho, podem perder a vida eterna e irem para o inferno.

"As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes, a adoração de ídolos, as feitiçarias, as inimizades, as brigas, as ciumeiras, os acessos de raiva, a ambição egoísta, a desunião, as divisões, as invejas,as bebedeiras, as farras e outras coisas parecidas com essas. Repito o que já disse: os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus." Gálatas 5:19-21

A importância está nessa palavra: Arrependimento.
Quando percebemos que viver esta vida de pecados, de maldade já não satisfaz mais, nosso espirito que é dependente de Deus nos acorda e clama por luz, clama por Jesus. O arrependimento vem do coração, vem da confissão de que admite que esteve todo esse tempo errado, esteve distante de Deus e sentiu prazer em pecar, e se esqueceu do amor de Deus, dos planos que Ele tem para nossas vidas. E depois pede misericórdia e perdão à Ele, admite que sem Ele não somos absolutamente nada, fraquejaremos sempre, e ficaremos num ciclo vicioso até Satanás nos destruir.
Jesus está voltando, isso é fato, temos pouco tempo, você ja se decidiu por escolher servir Ele?
Sabe porque você ainda está aqui agora, vivo, respirando?

"O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruido, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados." 2 Pedro 3:9

Deus te ama, por isso Ele está nos dando tempo para nos arrependermos e nos voltarmos a Ele.. Mas quando vier o Dia, deve estar preparado..


 Não importa o quanto você tenha pecado. Não importa se voce cometeu o mais cruel dos pecados. Se há um arrependimento verdadeiro em seu coração, se você confessar Jesus como teu único salvador que pode te livrar da morte, da culpa,do passado, você terá a salvação!
Olha sóó, lembra-se que Jesus não foi crucificado sozinho certo? tinha mais alguém com ele? Sim!
Mais dois ladrões ao seu lado sendo crucificados.. Olha o que os dois disseram pra Jesus!

"Um dos criminosos que estavam crucificados ali insultava Jesus,dizendo:
Você não é o Messias? Então salve a você mesmo e a nós também!
Porém o outro o repreendeu, dizendo:
Você não teme a Deus? Você está debaixo da mesma condenação que ele recebeu. A nossa condenação é justa, e por isso estamos recebendo o castigo que nós merecemos por causa das coisas que fizemos, mas ele não fez nada de mau.
Então disse:
Jesus, lembre de mim quando o Senhor vier como Rei!
Jesus respondeu:
Eu afirmo a você que isto é verdade: Hoje você estará comigo no paraiso." Lucas 23:39-43

Uau! Aquele ladrão sabendo que ia morrer por causa de seus pecados, se arrependeu deles e reconheceu Jesus como o Messias, o Rei. Jesus o perdoou, e lhe disse que estaria com ele no paraíso, na vida eterna!

Somos pecadores de vários tipos e tamanhos, mas todos teremos o mesmo destino. Um leva a morte eterna, um sofrimento angustiante. O outro leva a vida eterna, a paz , o amor,a presença e a glória de Deus para sempre e sempre!

Reflita na sua vida hoje, conte para Deus o que está em seu coração, fale que você precisa conhecê-lo todos os dias, e precisa de sua salvação,ou precisa confiar mais Nele, e ser forte contra os ataques do diabo..

Deus te abençoe manos e manas em Cristo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário